Newsletter
Pesquisa
Este ano, a Coca Cola uniu-se à associação Palhaços d’Opital para distribuir sorrisos e alegria a todos aqueles que vão passar esta data no hospital, sejam doentes ou profissionais de saúde.
Para isso, a Coca-Cola está a preparar uma viagem solidária a bordo do seu camião no Wonderland, até dia 1 de janeiro. No evento, vai ser possível deixar uma mensagem de Natal num postal personalizado para alguém que esteja hospitalizado e/ou ajudar a Coca Cola a contribuir para os Palhaços d’Opital através de um código QR que vai estar disponível no espaço.
Esse código QR vai dar um “presente” na aplicação que vai poder ser trocado por um sorriso, que representa uma contribuição monetária da Coca Cola para este projeto. Com a ajuda de todos vai ser possível distribuir mais de 70 mil sorrisos.
“Este Natal, sob o mote da campanha ‘Desperta o Pai Natal que há em ti’, decidimos trazer uma viagem mágica ao Wonderland Lisboa, o maior mercado de Natal do país, para convidar os milhares de visitantes a despertarem o Pai Natal dentro de si. Para além de dar corpo a esta campanha, o nosso principal objetivo é reforçar os valores que fazem parte da essência da marca Coca-Cola, e que se tornam ainda mais importantes nesta época tão especial”, refere em comunicado João Clemente, responsável de marketing da Coca-Cola em Portugal.
“O nosso projeto nasceu em 2013 com a missão de levar o trabalho dos Doutores d´Opital a Adultos em ambiente hospitalar. Para isso, contamos com uma equipa de cinco elementos, mas para termos qualidade, precisamos de trabalhar com profissionais pagos, artistas com experiência de teatro, música ou como palhaço, que todos os anos fazem cerca de 250 horas de formação, com trabalhos de ensaios, treino de canto e música”, afirma Isabel Rosado, co-fundadora e presidente dos Palhaços d’Opital, que refere ainda que, com o apoio da Coca-Cola, vão conseguir levar a nossa missão até mais dois hospitais, alargando o projeto a 10 unidades hospitalares.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.