Coca-Cola doa 100 mil menus solidários junto com a Cruz Vermelha

Pesquisa

Marca está presente na Wonderland em Lisboa
Coca-Cola doa 100 mil menus solidários com a Cruz Vermelha
7 de Dezembro de 2022
Coca-Cola doa 100 mil menus solidários junto com a Cruz Vermelha
Coca-Cola doa 100 mil menus solidários junto com a Cruz Vermelha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola doa 100 mil menus solidários com a Cruz Vermelha
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“A magia de Partilhar” é o novo conceito da campanha de Natal da Coca-Cola. 

 

Até 1 de janeiro, a Coca-Cola vai estar presente no Wonderland Lisboa com um espaço que quer incentivar à solidariedade e à partilha de refeições. Para além das várias experiências no espaço, a Coca-Cola vai convidar todos os visitantes a colaborarem com a Cruz Vermelha Portuguesa para apoiar famílias carenciadas.

 

Para isso, a Coca-Cola reuniu uma rede de parceiros no Wonderland Lisboa para promover um menu solidário: por cada opção adquirida no recinto do evento, a Coca-Cola doa 50 cêntimos à Cruz Vermelha Portuguesa.

O valor angariado, segundo a marca, irá reverter para o Cartão Dá/CVP, uma modalidade de apoio a famílias vulneráveis, promovida pela Cruz Vermelha, através da qual as famílias podem escolher aquilo que realmente precisam, nomeadamente frescos, carne e peixe necessários a uma alimentação mais saudável.

 

No total, serão disponibilizados 100 mil menus solidários – equivalente a uma doação de 50 mil euros da Coca-Cola. Com estes menus solidários, a marca acredita poder vir a ajudar mais de 500 famílias a ter mais Magia na sua ceia de Natal.

 

No Wonderland Lisboa, o espaço “A Magia de Partilhar by Coca-Cola” convida todos a sentirem o espírito do Natal. A marca explica que os visitantes vão poder usufruir de uma área de cerca de 100 metros quadrados dedicada à partilha de uma refeição no foodcourt natalício, à partilha de cookies tradicionais de Natal oferecidas aos visitantes, e à partilha de recordações com uma área para tirar fotografias e uma experiência imersiva de vídeo 360º à mesa com Coca-Cola.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Coca-Cola doa 100 mil menus solidários junto com a Cruz Vermelha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coca-Cola doa 100 mil menus solidários junto com a Cruz Vermelha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile