Newsletter
Pesquisa
A Coca-Cola acaba de lançar em Portugal uma nova campanha que apela à abertura, à tolerância e ao espírito positivo. Intitulada “Purpose”, a campanha convida os portugueses a parar por um segundo e perguntar: “Será que posso estar enganado?”. Este é o ponto de partida para mais uma campanha impactante da marca, que tem também uma componente solidária, com um apoio a projetos promovidos pela associação Corações Com Coroa.
A campanha materializa-se num anúncio que aborda a abertura ao diálogo e à tolerância, num mundo cada vez mais dividido.
Com esta nova campanha, a marca convida a acreditar que as pessoas têm mais em comum do que pensam e que quando paramos para ouvir o outro é quando realmente podemos mudar as coisas e superar algumas das divisões que nos afastam.
Esta iniciativa materializa-se a nível local através da parceria com a associação sem fins lucrativos e organização não governamental para o desenvolvimento Corações Com Coroa.
Sob o lema “Estás aberto a dar a mão a quem mais precisa?”, a Coca-Cola irá entregar a esta associação um cêntimo por cada lata de 330ml personalizada da campanha que seja vendida até 29 de fevereiro de 2020. O donativo está destinado a apoiar projetos locais, com especial foco na integração e igualdade de género.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.