Newsletter
Pesquisa
É já no próximo dia 3 de fevereiro que irá decorrer a 53.ª edição daquele que é considerado um dos eventos desportivos mais mediáticos de sempre: o Super Bowl. Apesar de ainda estarmos a alguns dias de distância deste acontecimento, a Coca-Cola já apresentou o anúncio, com uma duração de 60 segundos, que irá ser transmitido antes do início do embate deste ano, que irá opor os New England Patriots aos Los Angeles Rams.
Intitulado ‘A Coke is a Coke’ (‘Uma Coca-Cola é uma Coca-Cola’), este anúncio pretende promover a união entre as pessoas e terá sido inspirado numa frase icónica, proferida em 1975 pelo famoso artista Andy Warhol. Dessa forma, a marca pretende ilustrar que a Coca-Cola é para toda a gente, como refere no final do vídeo: “Todos nós temos corações e mãos diferentes; mentes com várias visões. Não vês? O diferente é algo lindo. E a união é linda, também”.
Aquele que é o novo anúncio animado desenvolvido pela marca trata-se do mais recente capítulo que mostra aquilo que a The Coca-Cola Company refere ser a sua “história de 133 anos a promover a união”, avança o The Drum. De facto, nos últimos cinco anos os vídeos que a empresa tem criado a respeito do Super Bowl têm-se baseado em mensagens bastante semelhantes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.