Newsletter
Pesquisa
Em 2018, a Coca-Cola assumiu o compromisso, a nível global, de recolher e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. Agora, a marca lançou a campanha “Viva Mais Retornável”, convidando os seus clientes a alterarem os seus padrões de consumo, incentivando assim um estilo de vida mais sustentável.
Concebido pela agência David para o território brasileiro, o anúncio que faz parte desta campanha vem acompanhado de outros conteúdos, que surgem como o objetivo de explicar aos seus consumidores como funciona o processo de fabrico das suas garrafas reutilizáveis, bem como o seu ciclo de vida.
Estas garrafas resistem, em média, 12 trocas no ponto de venda, sendo depois direcionadas para reciclagem – caracterizando-se, além disso, por terem um preço cerca de 30% inferior às garrafas tradicionais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.