Coca-Cola aposta na sustentabilidade

Pesquisa

Nova campanha
Coca-Cola aposta na sustentabilidade
24 de Maio de 2019
Coca-Cola aposta na sustentabilidade
Coca-Cola aposta na sustentabilidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola aposta na sustentabilidade
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Em 2018, a Coca-Cola assumiu o compromisso, a nível global, de recolher e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. Agora, a marca lançou a campanha “Viva Mais Retornável”, convidando os seus clientes a alterarem os seus padrões de consumo, incentivando assim um estilo de vida mais sustentável.

Concebido pela agência David para o território brasileiro, o anúncio que faz parte desta campanha vem acompanhado de outros conteúdos, que surgem como o objetivo de explicar aos seus consumidores como funciona o processo de fabrico das suas garrafas reutilizáveis, bem como o seu ciclo de vida.

Estas garrafas resistem, em média, 12 trocas no ponto de venda, sendo depois direcionadas para reciclagem – caracterizando-se, além disso, por terem um preço cerca de 30% inferior às garrafas tradicionais.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Coca-Cola aposta na sustentabilidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coca-Cola aposta na sustentabilidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile