ghost image socials

Pesquisa

"FEEL Every BEAT of Tomorrow, TODAY"
Coca-Cola & Tomorrowland desafiam amantes de música
11 de Julho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola & Tomorrowland desafiam amantes de música

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Este ano, a Coca-Cola dará aos fãs uma verdadeira renovação musical através de parcerias em festivais por toda a Europa, com transmissões em tempo real e experiências únicas.


Um destes festivais será o Tomorrowland, um dos maiores e mais influentes eventos para os jovens europeus. O mundo irá reunir-se num lugar mágico, onde todos são iguais e se unem como um só - simbolizando os valores do Tomorrowland: liberdade, amor, respeito, diversidade e solidariedade.

 

Uma promoção aos consumidores Coca-Cola da Europa, que também incluiu Portugal, oferece aos vencedores a possibilidade de terem uma experiência com música ainda mais completa: Reunir as pessoas e partilhar experiências musicais mágicas inesquecíveis; experiências imersivas presenciais da marca na área do festival e acessos ao backstage e aos bastidores que permitirão aos fãs aproximarem-se dos seus artistas favoritos.


Thomas Oth, Coca-Cola Country Director na Bélgica, refere que: “A paixão alimenta tudo o que fazemos na Coca-Cola, e nada faz com que as pessoas se movam, celebrem e desfrutem da vida como a música ao vivo o consegue. A música, tal como partilhar uma Coca-Cola, aproxima as pessoas e quando misturamos as duas cria verdadeira magia. Sabemos também que os festivais são mais do que apenas música. Trata-se de quebrar convenções e de nos abrirmos às histórias e experiências que temos perdido nos últimos dois anos”.

 

Michael Willeke, Integrated Marketing Experience Director na Europa, acrescenta: “A Coca-Cola tem uma herança musical rica e tem estado presente em alguns dos momentos mais icónicos da história da música ao vivo que, tal como a nossa marca, aproxima as pessoas. É um gosto voltar a trazer o nosso Verão musical ao nosso público, começando com Tomorrowland. Vai ser um Verão de verdadeira magia”!

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.