Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova loja da Coca-Cola
comercializa não só a famosa bebida mas também acessórios e roupa da marca.
A abertura da nova loja vem no
seguimento da campanha “Real Magic” lançada em setembro do ano passado que tem
como objetivo tonar a marca, considerada já uma “love brand”, ainda mais
próxima dos seus consumidores.
Na nova loja da Coca-Cola, decorada
que de forma a que se assemelhe a um bar americano, os clientes da marca
poderão encontrar não só a bebida em questão mas também acessórios e roupa ao
estilo “streetwear”, sendo a Geração Z o principal público-alvo.
O conceito de loja DTC (Direct-to-Consume) era
já conhecido da Coca-Cola, tendo a marca investido num site de e-commerce durante
a pandemia. Agora, a marca concretiza o conceito em loja física na zona de Covent
Garden, em Londres, tornando-se, segundo a Coca-Cola, a primeira marca a abrir uma loja DTC
na Europa.
“A inovação pode assumir muitas
formas e esta nova loja é uma forma de inovar e de levar a nossa marca a novos
clientes e interagir com os clientes existentes” afirma Michelle Moorehead,
vice-presidente de licenciamento e retalho da Coca-Cola, em declarações diretas
ao Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.