Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos

Pesquisa

JO Paris 2024
Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos
5 de Julho de 2024
Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos
Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

No seu novo anúncio para os Jogos Olímpicos, a Coca-Cola evidencia o poder e a capacidade do desporto em unir pessoas e celebrar as suas diferenças.


Será que os rivais no desporto estão condenados a ficarem chateados e aborrecidos? Na verdade, a rivalidade não é incompatível com a camaradagem, e mesmo aqueles que competem por medalhas num evento com a envergadura dos Jogos Olímpicos podem hastear a bandeira do companheirismo. Esta é a poderosa mensagem do novo spot da Coca-Cola no âmbito das próximas Olímpiadas de Paris.

 

“It’s Magic When the World Comes Together” inspira-se em momentos icónicos de camaradagem de edições passadas dos Jogos Olímpicos. Nos Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2020, 12 nadadores abraçaram-se de forma efusiva na prova de estafetas de 4x100 metros. Nos Jogos Olímpicos de Melbourne em 1956, John Wing, condencorada com uma medalha de bronze, fez chegar uma carta anónima ao Comité Olímpico Internacional a propor que os atletas de todos os países se misturassem livremente no estádio. O COI aceitou a proposta, que se converteu posteriormente numa tradição em todas as cerimónias de encerramento da evento.


Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos


Assinada pela Open X, sob a direção da Ogilvy e com o apoio da EssenceMediaCom, VML e Hogarth, esta campanha da Coca-Cola inclui também o lançamento de uma lata especial com uma mão que, colocada ao lado de uma segunda lata, forma a silhueta de um abraço. Disponíveis exclusivamente em França, estas latas fazem parte da colaboração da marca com os artistas franceses Laura Normand, Aurelia Durand e Bruno Mangyoku.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coca-Cola abraça a magia das conexões humanas nos Jogos Olímpicos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile