Newsletter
Pesquisa
“O Clube Sagres nasceu desta necessidade de tentarmos fazer algo diferente e de dar algo mais para além do que é o nosso produto”.
É desta forma que Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, justifica a criação daquele que se afirma como o primeiro e único clube na categoria de cervejas em Portugal. Lançado há um ano, esta plataforma posiciona-se como um ponto de contacto contínuo entre a marca e os consumidores. Através de vários desafios, os portugueses têm oportunidade de ganhar prémios e viver experiências únicas nos territórios onde a Sagres está presente, desde a música ao futebol.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca” entramos na Cervejeira de Vialonga para perceber como funciona este clube que já conta com mais de 30 mil membros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.