Clube Criativos de Portugal revela Shortlist do 27º Festival 2025. Conheça-a

Pesquisa

Criatividade
Clube Criativos de Portugal revela Shortlist do 27º Festival 2025. Conheça-a
16 de Maio de 2025
Clube Criativos de Portugal revela Shortlist do 27º Festival 2025. Conheça-a
Clube Criativos de Portugal revela Shortlist do 27º Festival 2025. Conheça-a
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Clube Criativos de Portugal revela Shortlist do 27º Festival 2025. Conheça-a
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O 27º Festival CCP 2025 acaba de revelar a sua Shortlist, destacando os melhores trabalhos nas áreas de Publicidade, Design, Digital, Experiências de Marca, Craft em Publicidade e Integração.


Este ano, o Clube Criativos de Portugal (CCP) registou um total de 843 trabalhos a concurso nas sete categorias do Festival, e o Júri selecionou 388 trabalhos para a Shortlist. Por sua vez, as votações decorreram de forma presencial, nos dias 14 e 15 de maio, no espaço cedido pela Xerox, sponsor do Festival.


Na categoria de Publicidade, foram escolhidos 125 finalistas (49,8% de 251 inscrições), enquanto Design conta com 89 finalistas (46,4% % de 192 inscrições). Digital teve 55 trabalhos selecionados (41% de 134 inscrições), e Experiências de Marca somou 42 finalistas (44,2% de 95 inscrições). Já na categoria de Craft em Publicidade (43,8% de 160 inscrições), foram destacados 70 trabalhos, e Integração conta com 7 finalistas (70% de 10 inscrições).


Entre os destaques da Shortlist na categoria Publicidade, encontram-se campanhas como “Bem Merece” da Galp, “Big Arch. A New Star is Born” do McDonald's, “Aposto que não és capaz” da Betclic, “The Case for Saving Water” do Turismo de Portugal e “Nature’s Stage” do LISB-ON.


Na categoria Digital, destacam-se projetos como “Comentários Literários” da Penguin Random House, “Mood de Mac” do McDonald's Portugal, “Saved in Translation” da Samsung e “Concerto no Pasto” da Terra Nostra.


Já na área de Experiências de Marca, figuram ações inovadoras como “Eurorave” da Betclic, “Hino do Coração” do Hospital da Luz, “100 Foot Delivery” dos CTT e “Oreo Adeus, Portugal” da Mondelez.


A categoria Craft em Publicidade reconhece trabalhos como “Está a Contar” da MEO Empresas, “Singular After All” da Moda Lisboa, “Liga Betclic” da Betclic e “Popota - Nunca Deixes de Sonhar” do Continente.


A Shortlist completa por categoria pode ser consultada através da plataforma online da CCP.

De recordar que os vencedores serão revelados na Gala de Entrega de Prémios CCP, no dia 23 de maio, no Beato Innovation District, em Lisboa.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Clube Criativos de Portugal revela Shortlist do 27º Festival 2025. Conheça-a

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Clube Criativos de Portugal revela Shortlist do 27º Festival 2025. Conheça-a

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile