Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

Pesquisa

Realidade Virtual
Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente
5 de Março de 2018
Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente
Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

Inserida na Feira de Queijos, Vinhos e Enchidos, o Continente realizou uma ativação de marca recorrendo a tecnologia de realidade virtual, permitindo aos clientes percorrer a Região vinhateira do Douro sem sair da loja.

A ação foi proporcionada aos clientes que visitaram a loja Continente da Amadora no dia 24 de fevereiro, com o objetivo de oferecer uma experiência imersiva e inesquecível.

Depois de colocarem os óculos, os clientes percorreram virtualmente as zonas vinícolas do Douro e terminaram a experiência no interior de uma Tasca tipicamente Portuguesa. Nessa altura, eram convidados a tirar os óculos, momento em que percebiam que a experiência passava a ser real, pois encontravam num ambiente exatamente igual ao do filme a tasca, que tinha sido montada enquanto decorria a viagem virtual. A reação dos clientes foi de evidente satisfação e surpresa.

Recorde-se que a Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos decorreu entre os dias 30 de janeiro e 25 de fevereiro, com o intuito de promover os sabores tradicionais portugueses.

Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Inserida na Feira de Queijos, Vinhos e Enchidos, o Continente realizou uma ativação de marca recorrendo a tecnologia de realidade virtual, permitindo aos clientes percorrer a Região vinhateira do Douro sem sair da loja.

A ação foi proporcionada aos clientes que visitaram a loja Continente da Amadora no dia 24 de fevereiro, com o objetivo de oferecer uma experiência imersiva e inesquecível.

Depois de colocarem os óculos, os clientes percorreram virtualmente as zonas vinícolas do Douro e terminaram a experiência no interior de uma Tasca tipicamente Portuguesa. Nessa altura, eram convidados a tirar os óculos, momento em que percebiam que a experiência passava a ser real, pois encontravam num ambiente exatamente igual ao do filme a tasca, que tinha sido montada enquanto decorria a viagem virtual. A reação dos clientes foi de evidente satisfação e surpresa.

Recorde-se que a Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos decorreu entre os dias 30 de janeiro e 25 de fevereiro, com o intuito de promover os sabores tradicionais portugueses.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto
Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile