Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

Pesquisa

Realidade Virtual
Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente
5 de Março de 2018
Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente
Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

Inserida na Feira de Queijos, Vinhos e Enchidos, o Continente realizou uma ativação de marca recorrendo a tecnologia de realidade virtual, permitindo aos clientes percorrer a Região vinhateira do Douro sem sair da loja.

A ação foi proporcionada aos clientes que visitaram a loja Continente da Amadora no dia 24 de fevereiro, com o objetivo de oferecer uma experiência imersiva e inesquecível.

Depois de colocarem os óculos, os clientes percorreram virtualmente as zonas vinícolas do Douro e terminaram a experiência no interior de uma Tasca tipicamente Portuguesa. Nessa altura, eram convidados a tirar os óculos, momento em que percebiam que a experiência passava a ser real, pois encontravam num ambiente exatamente igual ao do filme a tasca, que tinha sido montada enquanto decorria a viagem virtual. A reação dos clientes foi de evidente satisfação e surpresa.

Recorde-se que a Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos decorreu entre os dias 30 de janeiro e 25 de fevereiro, com o intuito de promover os sabores tradicionais portugueses.

Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Inserida na Feira de Queijos, Vinhos e Enchidos, o Continente realizou uma ativação de marca recorrendo a tecnologia de realidade virtual, permitindo aos clientes percorrer a Região vinhateira do Douro sem sair da loja.

A ação foi proporcionada aos clientes que visitaram a loja Continente da Amadora no dia 24 de fevereiro, com o objetivo de oferecer uma experiência imersiva e inesquecível.

Depois de colocarem os óculos, os clientes percorreram virtualmente as zonas vinícolas do Douro e terminaram a experiência no interior de uma Tasca tipicamente Portuguesa. Nessa altura, eram convidados a tirar os óculos, momento em que percebiam que a experiência passava a ser real, pois encontravam num ambiente exatamente igual ao do filme a tasca, que tinha sido montada enquanto decorria a viagem virtual. A reação dos clientes foi de evidente satisfação e surpresa.

Recorde-se que a Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos decorreu entre os dias 30 de janeiro e 25 de fevereiro, com o intuito de promover os sabores tradicionais portugueses.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Clientes passearam pela região do Douro sem sair do Continente

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile