Clementoni abre primeira loja oficial no Pavilhão do Conhecimento

Pesquisa

Parceria estende-se à organização de workshops
Clementoni abre primeira loja oficial no Pavilhão do Conhecimento
23 de Julho de 2018
Clementoni abre primeira loja oficial no Pavilhão do Conhecimento
Clementoni abre primeira loja oficial no Pavilhão do Conhecimento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Clementoni abre primeira loja oficial no Pavilhão do Conhecimento
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Clementoni, marca de brinquedos didáticos que procura promover o processo de crescimento e formação das crianças, acaba de estabelecer uma parceria com o Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva que quer reforçar a promoção da ciência e da robótica junto dos públicos. No âmbito desta parceria e como extensão das experiências que ambas as entidades vão proporcionar aos visitantes. Será aberta a primeira loja Clementoni a nível mundial em Portugal integrada no espaço.

A loja acaba de abrir portas e expõe mais de 140 referências Clementoni, numa área com cerca de 100m2. No local, os visitantes poderão encontrar as diversas gamas da marca, desde opções mais científicas como os laboratórios de mecânica, de experiências e microscópicos, não esquecendo os conhecidos puzzles e jogos de tabuleiro, com propostas divertidas para toda a família.

A Clementoni quer cada vez mais posicionar-se como uma das empresas mais inovadoras na área dos brinquedos didáticos, combinando novas teorias da educação com novas tecnologias, sempre com o selo STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática). A recente parceria desenvolvida com o Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva permite também a utilização de robôs para dinamizar uma estação permanente de robótica na Dóing-Oficina Aumentada, assim como projetos educativos que o Pavilhão do Conhecimento pretende desenvolver para o público escolar e público em geral.

A dinamização de workshops de robótica, assim como a realização de cursos de formação para professores, faz igualmente parte da estratégia conjunta entre a Clementoni e o Pavilhão do Conhecimento.

A iniciação à robótica nos primeiros anos de uma criança permite desenvolver competências de raciocínio, aprendizagens relacionadas com a criatividade, a imaginação, a orientação, o desenvolvimento da linguagem e outras formas de expressão do pensamento. Com mais novidades deste âmbito a divulgar recentemente, a Clementoni aposta em força na introdução da robótica em contexto educacional.


Já presente em Portugal desde 2010, segundo Hélder Pernas, country manager da empresa, declara “Este é um dos grandes desafios para este ano, não só para a Clementoni Portugal, como a nível global, tendo em conta que todos acreditaram neste projeto. É uma marca de confiança há mais de 50 anos e neste momento os olhos da casa mãe estão colocados em nós. As expetativas nesta experiência de contacto direto com os consumidores é muito grande e significativa para o nosso reconhecimento e crescimento.”

Atenta às maiores tendências mundiais na área da educação, aplicando tecnologia de ponta no desenvolvimento dos seus produtos, a Clementoni idealiza e fabrica brinquedos com elevado conteúdo educacional, de extrema confiança para pais, encarregados e educação e professores. Além da nova loja, os brinquedos Clementoni podem também ser adquiridos nas grandes superfícies comerciais.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Clementoni abre primeira loja oficial no Pavilhão do Conhecimento

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Clementoni abre primeira loja oficial no Pavilhão do Conhecimento

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile