Newsletter
Pesquisa
A Claus Porto e a revista internacional de lifestyle e cultura Monocle apresentam Soleil Zeste, um novo aroma vibrante resultante de uma colaboração entre ambas as marcas, desenvolvido pela perfumista Daphné Bugey.
A coleção, composta por uma Eau de Cologne e um Hand & Body Wash com a mesma fragrância, combinam a visão inovadora e contemporânea da Monocle com os 138 anos de história e tradição da Claus Porto.
Soleil Zeste abre com um trio energético de bergamota, lima e limão, que surgem combinados com gálbano verde, petitgrain e o toque aromático da lavanda e do cipreste. Uma base de almíscar branco proporciona um efeito final suave, mas duradouro – uma expressão intemporal de luminosidade, otimismo e tranquilidade.
“Esta fragrância tem tudo a ver com otimismo e lucidez - é o aroma de um novo começo”, afirma Tyler Brûlé, diretor editorial da Monocle. “É elegante, descontraída e distintamente universal - uma colónia que vamos querer usar todos os dias.”
O Diretor da Unidade de Negócio Claus Porto, Frédéric Blanchon, acrescenta: “Com Soleil Zeste, conseguimos estabelecer um diálogo entre a nossa herança e a perspetiva global da Monocle. Daphné Bugey criou uma fragrância que é ao mesmo tempo moderna e intemporal - o ponto de encontro perfeito entre as nossas duas marcas.”
A embalagem resulta de uma estreita colaboração entre o Diretor Criativo da Claus Porto e a equipa de design da Monocle, equilibrando linhas simples com o forte ADN que caracteriza a Claus Porto.
A nova fragrância apresenta- se sob a forma de uma Eau de Cologne de 100 ml, acompanhada de um travel size de 10 ml (também disponível em separado), juntamente com um Hand & Body Wash.
A coleção está disponível em exclusivo nas lojas Claus Porto, clausporto.com, lojas Monocle e monocle.com.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.