Newsletter
Pesquisa
A marca portuguesa Claus Porto acaba de abrir a sua primeira loja internacional, sediada na Elizabeth Street, em Nova Iorque. Concebido pela Tacklebox Architecture, sob a responsabilidade do arquiteto Jeremy Barbour, o espaço presta uma homenagem à arquitetura e tradição portuguesas, com um arco de 12 metros que faz alusão à Estação de São Bento.
Tentando proporcionar os clientes nova-iorquinos uma experiência imersiva no universo de aromas da Claus Porto e descobrir os 131 anos de história desta marca de origem nacional, este novo estabelecimento acolhe os produtos da marca em nichos esculpidos na cortiça, apresentando ainda aos seus visitantes uma pequena galeria histórica onde estão presentes várias fotografias e antiguidades que contam a história da marca.
Depois da abertura da primeira loja da marca em Lisboa, em 2016, e da Flagship Store do Porto, em 2017, esta é a terceira loja própria da Claus Porto, marca que está presente em cerca de 60 países e que é vendida em várias lojas de renome por todo o mundo, como é o caso da Bergdorf Goodman, da Liberty London e da Printemps.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.