Newsletter
Pesquisa
A Citroën lançou, no início desta semana, um desafio aos seus seguidores franceses, ingleses e italianos, através das suas redes sociais. Em homenagem ao seu fundador, André Citroën, a marca francesa desafiou os seus clientes a encontrar o “André”.
Mas quem é, ao certo, este André? As indicações fornecidas pela marca são claras: a campanha #BornAndre está à procura de um bebé, chamado André e nascido a 4 de junho de 2019 – data em que a Citroën celebra o seu 100.º aniversário. No entanto, esta criança deverá ser de nacionalidade francesa, inglesa ou italiana.
É através das redes sociais da marca que aqueles que conheçam o “André” descrito anteriormente podem submeter a candidatura – sendo também aceites as candidaturas que digam respeito a algumas variações deste nome, tais como Andrew, Andrea e Andrée.
Os vencedores deste desafio irão ser recompensados com um "C3 Origins" – automóvel de edição de colecionador que foi lançado para celebrar o centenário da marca. Serão reconhecidos três candidatos provenientes de cada país visado no concurso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.