Newsletter
Pesquisa
Os Cinemas NOS estão a ajudar a concretizar os desejos de seis crianças e jovens apoiados pela Make-A-Wish Portugal, no seguimento de uma campanha solidária.
Numa ação de solidariedade lançada pelos Cinemas NOS em novembro do ano passado, parte da receita inerente ao valor do bilhete do filme “Wish: O Poder dos Desejos” reverteu a favor da Make-A-Wish Portugal tendo angariado, segundo a marca, um total de 15 mil euros. Este valor permitiu apadrinhar seis desejos de crianças e jovens Make-A-Wish, alguns dos quais já realizados e os restantes planeados para junho, um mês dedicado às crianças.
Num comunicado enviado às redações, a NOS explica que pretende reforçar o seu compromisso com o impacto social positivo. Entre os desejos já realizados estão, por exemplo, uma viagem até Londres para visitar os estúdios do Harry Potter, e uma ida à Disneyland Paris.
“Tínhamos como objetivo criar uma campanha com um propósito maior, ligado à mensagem deste filme extraordinário, que envolvesse o nosso público e que permitisse fazer a diferença. Finalizada a campanha, o sentimento é de missão cumprida e estamos muito satisfeitos por apoiar a missão da Make-A-Wish Portugal. Este é sem dúvida um exemplo do impacto positivo que podemos alcançar juntos e da força transformadora que o cinema pode ter na sociedade”, refere Lígia Silva, diretora de Operações & Marketing dos Cinemas NOS.
“Já realizámos mais de 2000 desejos em Portugal, mas ainda temos cerca de 200 crianças e jovens neste momento a aguardar pela realização do seu grande desejo. O apoio dos Cinemas NOS e a generosidade dos espetadores portugueses que aderiram a esta campanha solidária, optando por ver nestas salas o filme ‘Wish: O Poder dos Desejos’ da Disney, também parceira Make-A-Wish, estão a contribuir para levarmos mais esperança e força a todas estas crianças e famílias, que tanto precisam, acrescenta Mariana Carreira, diretora executiva da Make-A-Wish Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.