Newsletter
Pesquisa
Com a pandemia a nossa casa transformou-se em mais
do que um simples espaço familiar.
Ganhou
outras funções, como sala de reuniões ou sala de aulas, e por isso as marcas
estão a tentar ir ao encontro das novas necessidades dos consumidores dentro
das suas casas.
É o
caso da CIN que agora aposta numa nova aplicação, a CIN COLORiT 2, que permite
pintar virtualmente as casas dos portugueses e apoiar no processo de tomada de
decisão.
Disponível
para Android e IOS, a app conta com um simulador que recorre às fotografias
captadas pelo telemóvel, preserva as condições de luz e ambientes originais e
oferece uma visualização do que será o resultado final. Os utilizadores podem
depois guardar no seu perfil e adquirir a sua cor preferida no site da
marca.
Para Marcos Castro, diretor de marketing da CIN, esta novidade permite
" uma maior proximidade aos nossos clientes e resposta às suas
necessidades, o que nem sempre se consegue pelas amostras em loja". O
responsável frisa ainda que esta aplicação vem juntar-se aos "projetos
existentes no ecossistema digital da CIN com uma oferta funcional específica de
maior relevância para os consumidores".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.