Newsletter
Pesquisa
“Nunca
uma casa precisou tanto de cor e nós tanto dela”, foi assim que a CIN partilhou
a criação do novo espaço on-line da marca, que afirma a transição da ibérica
vendedora de tintas e vernizes para o mercado digital.
A
marca explica, por meio de um comunicado, que este é um projeto pensado antes
da pandemia, mas que terá sido acelerado por todo o contexto nacional, como
resposta aos consumidores.
O
novo site da CIN é caracterizado como “a divisão mais inspiradora de nossa casa”,
que proporciona aos consumidores uma experiência visualmente rica, que permite
dar asas á imaginação e apoio na criação de mood boards a partir das
informações detalhadas acerca da gama de produtos da marca. O MyCIN é a área de
cliente que permite a cada consumidor personalizar toda a experiência de
navegação e interação com a marca, como explica Marcos Castro, Director de
Marketing da CIN “era importante que os nossos clientes sentissem que a CIN é
parte de casa e de cada momento. Por isso, criámos este espaço personalizável
onde é possível criar catálogos para cada projecto, seja a sala, o quarto ou
qualquer outro espaço, onde os utilizadores guardam as suas cores de eleição e os
seus produtos preferidos.”
Este
espaço, além de ponte para a plataforma YouTube onde vão ser partilhados alguns
hacks e dicas sobre, está disponível em português e inglês para que facilite a
internacionalização da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.