Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A CIN,
marca portuguesa no mercado de tintas e vernizes, teve
um resultado histórico nas suas vendas de produtos de construção civil
em Portugal.
Com
um aumento de 15% no terceiro trimestre do ano, em Julho, as vendas da
CIN atingiram os 10 milhões de euros, um marco importante, segundo a marca, que se une aos
resultados positivos e constantes da marca ao longo deste ano tão
atípico, refere em comunicado.
Para
Henrique Franco, Director Comercial da CIN, estes resultados
“demonstram o esforço e resiliência da marca CIN e de toda uma equipa
que continuou a operar, de acordo com as directivas impostas pela
situação pandémica, procurando as oportunidades certas e apoiando os
nossos clientes durante todo este período. Estamos como sempre focados
em manter este caminho de crescimento, de forma sustentada e ordenada.”
A
continuidade do investimento imobiliário em território nacional
contribuiu para os resultados da CIN, uma vez que a marca esteve
presente em inúmeras obras de norte a sul de Portugal, tais como a
remodelação do Hotel do Bairro Alto, em Lisboa, a construção do Hospital
CUF TEJO, a remodelação do Hotel Quinta da Marinha, em Cascais, a
intervenção no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, o novo projecto World of
Wine, em Gaia, a construção do White Shell Beach, em Lagoa, a construção
das Casas do Forte, em Tavira e vários outros projectos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.