Chris Hemsworth protagoniza campanha da Emirates

Pesquisa

A propósito da Expo Dubai
Chris Hemsworth protagoniza campanha da Emirates
8 de Setembro de 2021
Chris Hemsworth protagoniza campanha da Emirates
Chris Hemsworth protagoniza campanha da Emirates
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Chris Hemsworth protagoniza campanha da Emirates
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A campanha foi pensada e filmada antes da pandemia, a pensar num evento que deveria ter acontecido no ano passado.


A menos de 30 dias do início da Expo 2020 Dubai, a companhia aérea Emirates deu a conhecer a sua mais recente campanha global. Protagonizado pelo ator Chris Hemsworth, o anúncio pretende ilustrar as atividades “futuristas” e as experiências que poderão ser vividas durante a realização daquela que é tida como a principal exposição do mundo.


Em causa está um filme que foi conceptualizado e filmado antes da pandemia, pensado para anunciar um evento que, numa primeira instância, deveria ter acontecido no ano passado. Em nota de imprensa, a marca refere que o anúncio “teve como principal objetivo poder transmitir inovação e criatividade, que juntas impulsionam e incentivam a construção de um futuro melhor – focando, assim, os principais temas do evento”.


O anúncio apresenta ainda animações variadas e efeitos especiais, “criados por Computer-Generated Imagery (CGI) de modo a ilustrar como seria o evento”. Isto porque a campanha foi filmada numa altura em que a Expo 2020 ainda estava em construção.


No anúncio, vemos Chris Hemsworth a acompanhar os espectadores desde as praias do Dubai e a passar através da skyline da cidade até à Expo 2020, apresentando-se ainda algumas simulações dos pavilhões que farão parte do recinto. Já a banda sonora da campanha, “Pure Imagination”, foi interpretada por uma orquestra de 70 músicos e um coro infantil.


A direção do anúncio esteve à responsabilidade de Robert Stromberg, diretor vencedor de dois Óscares e que esteve à frente de filmes como “Avatar”, “Alice no País das Maravilhas” e “Maléfica”. Por sua vez, os grafismos e efeitos visuais foram assegurados pela produtora MPC (Moving Picture Company).


A campanha surge depois da Emirates ter sido já anunciada como parceira principal e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai. O evento vai decorrer entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Chris Hemsworth protagoniza campanha da Emirates

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Chris Hemsworth protagoniza campanha da Emirates

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile