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Fazer uma pausa nunca foi levada tão a sério. A icónica marca de chocolates KitKat acaba de lançar uma campanha nos Estados Unidos que promete lembrar o público, de forma cómica, da importância de tirar um tempo para si, sem interrupções indesejadas.
No novo momento de comunicação da marca, que nos EUA faz parte do portefólio da Hershey (e não da Nestlé, como na Europa), retoma também aquele que é um dos slogans mais lendários (e recordados) de todos os tempos: “Faça uma pausa, coma um KitKat”.
No centro da campanha estão quatro homens corpulentos, de altura aproximadamente igual (mais de 1,90 metros), vestidos com elegantes fatos castanhos, que assumem o papel de autênticos guarda-costas das pausas.
Personificando os chocolates KitKat, estes homens chamam-se a si próprios os “Break Brothers” e entram em cena sempre que alguém tenta atrapalhar o merecido momento de descanso dos protagonistas, intervindo com autoridade (e muito humor) para garantir que nada nem ninguém perturbe aquele instante sagrado de recarregar energias - de preferência, com um KitKat na mão.
Em “Office”, um dos spots da nova campanha da KitKat, os “Break Brothers” entram em cena quando Thomas, um trabalhador de escritório confinado a um cubículo, decide fazer uma pausa que o seu chefe tenta interromper. Os “Break Brothers” atuam como um escudo humano (absolutamente intransponível) entre Thomas e o seu superior.
“Chores”, outro dos filmes que fazem parte da campanha, centra-se num adolescente que decide comer um KitKat e cujo pai lhe exige que arrume o seu lar. Nesta ocasião, os “Break Brothers” não só defendem a pausa do protagonista, como também, munidos de aspiradores e espanadores, limpam diligentemente o quarto do jovem.
“Os ‘Break Brothers’ simbolizam tudo o que a marca KitKat representa, ou seja, fazer pausas melhores, mais frequentes e absolutamente deliciosas”, sublinhou Ryan Riess, vice-presidente de estratégia de marca e desenvolvimento criativo da Hershey, citado pelo Marketing Directo.
Já David Kolbusz, CCO da Orchard, a agência criativa por detrás da mais recente campanha da KitKat, destacou: “Uma vez que a KitKat tem sido uma marca associada a pausas desde os anos 50, gostámos da ideia de transformar os seus chocolates em figuras de autoridade que defendem fervorosamente essas pausas”.
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