Newsletter
Pesquisa
Já
tínhamos falado da chiquita no início da pandemia, quando o emblemático
logotipo azul e branco perdeu a característica Miss Chiquita, num apelo a que
as pessoas fizessem a sua parte e ficassem em casa.
Esta
marca americana é, desde dezembro, representada pela agência digital do Grupo
YoungNetwork, ALICE e que agora, segundo os mais recentes resultados foi
tema em todo o mundo com esta campanha.
Começou
com uma partilha na plataforma Instagram, na conta oficial da marca, mas rapidamente
foi notícia em mais de 20 países, somando mais de 100.000 pessoas alcançadas só
nas redes sociais o que resultou num alcance de 473%.
Títulos
como a Harvard Business
Review, Adweek, Vanity Fair, Adage, Forbes, USA Today falaram da iniciativa assinada por Mónica Vale de Gato, Fábio
Polido e Patrícia Justino que criou tanto brand awareness para a
marca que teve mais de 1.000 partilhas e mais de 24.500 Likes.
Agora
a Miss Chiquita aguarda o desconfinamento para voltar a viajar pelo mundo, e
reaparecer nos supermercados, mas com a certeza de que a assinatura nacional, vai
presente na bagagem da figura mais icónica do mercado dos frescos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.