Chimpanzé canta ópera para mostrar a evolução da Terra em 3 minutos

Pesquisa

ROM
Chimpanzé canta ópera para mostrar a evolução da Terra em 3 minutos
26 de Novembro de 2024
Chimpanzé canta ópera para mostrar a evolução da Terra em 3 minutos
Chimpanzé canta ópera para mostrar a evolução da Terra em 3 minutos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Chimpanzé canta ópera para mostrar a evolução da Terra em 3 minutos
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Royal Ontario Museum (ROM), localizado em Toronto, no Canadá, revelou um novo capítulo da sua campanha de marca, intitulada “Immortal”, que explora a história natural com o objetivo de ajudar as pessoas a compreender o passado, a dar sentido ao presente e a moldar um futuro partilhado.

 

Criado pela agência Broken Heart Love Affair, o novo filme incentiva os espetadores a reconsiderar o lugar da humanidade na vasta linha do tempo da Terra e oferece um novo olhar sobre a coleção permanente do museu.

 

No centro do novo filme de três minutos, chamado “Immortal: Nature's Symphony”, está um chimpanzé a cantar ópera, que dá a conhecer o universo da natureza e da vida selvagem. Partindo da lente focada no ser humano da campanha inicial “Immortal”, criada em 2022, este novo capítulo adota uma nova abordagem para enfatizar os pilares da ROM de arte, cultura e natureza.

 

Realizado por Rune Milton (Revolver Films), com efeitos visuais da Chemistry Film, o filme segue as interações de um chimpanzé com diversas espécies e paisagens, ilustrando a evolução da Terra e a resiliência do mundo natural.

 

Ao apresentar uma linha cronológica que se estende muito para além da existência da humanidade, a campanha convida os espetadores a visitar a coleção da ROM de uma nova forma – “uma forma que realça a presença duradoura da natureza”. O objetivo é “lembrar a todos que a humanidade é uma parte incrivelmente pequena da história expansiva da Terra”, noticia o Glossy Inc.

 

“Esta campanha é a nossa carta de amor ao mundo natural - uma chamada de atenção para proteger e cuidar da nossa Terra e de tudo o que nela existe. Com uma coleção com obras de arte, objetos culturais e espécimes de história natural, a ROM desempenha um papel vital na nossa compreensão da natureza e do mundo que nos rodeia”, afirmou Sally Tindal, diretora de marketing e comunicações do ROM.

 

O spot é ambientado com música da ópera italiana L'elisir d'amore, escolhida pelas suas qualidades dramáticas e intemporais que refletem a interligação da natureza.

 

O filme será exibido nos cinemas, na Internet e nas redes sociais em toda a área da Região Metropolitana de Toronto, e será apoiado por uma campanha robusta out-of-home.

Artigos Relacionados

fechar

Chimpanzé canta ópera para mostrar a evolução da Terra em 3 minutos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Chimpanzé canta ópera para mostrar a evolução da Terra em 3 minutos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile