Newsletter
Pesquisa
Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
primeira missão de 2021 do Imagens de Marca faz-se com a estreia de uma das
novidades previstas para este ano na SIC Notícias.
Chief Love
Officer é uma rubrica de autor, assinada por Cristina Amaro, que terá uma
versão mais alargada na série com o mesmo nome no Empower Brands Channel e que
pretende provocar uma troca de ideias com as mais diversas personalidades sobre
a importância do amor no mundo das empresas e nas estratégias de negócio e de
liderança.
No ano em que o Imagens de Marca celebra o 17º aniversário só
poderíamos abraçar uma nova época: a Era do Amor. Esta emissão especial é
também o primeiro momento para se falar do amor e da sua importância dentro das
organizações, um tema que irá dominar um evento de inspiração e networking da
Empower Brands Community que se realiza a 26 de janeiro com o título “Love as a
Business strategy”. Saiba
mais em www.ebc-community.pt.
Para
esta conversa inaugural sobre o tema do amor no mundo das empresas e nos
negócios, Cristina Amaro convidou a doutora Minnie Freudenthal, médica
internista, especializada em Nutrição e Mindfulness, com uma vasta experiência
em palestras e workshops sobre nutrição e neurociência em contextos
empresariais e universitários.
A não perder este fim de semana na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.