Newsletter
Pesquisa
“O Meu Pai é o Meu Herói” é o tema da nova campanha da Chicco, que estará presente nas montras das lojas Chicco até 27 de março e que foi concebida para celebrar o Dia do Pai, retratando a forma como os filhos veem os seus pais: como sendo os seus maiores heróis.
Através da lente fotográfica de Isabel Saldanha, a campanha revela o quão fácil é, para um pai, ser um herói para o seu filho, desde que sejam partilhados simples momentos de ternura. Com a ajuda de grafismos coloridos, a marca revela a visão imaginária que as crianças têm: a de um pai cheio de superpoderes.
A campanha em questão é protagonizada pelo ator Francisco Garcia, bem como por Ricardo Martins, do blogue “O Arrumadinho”, e por Guilherme Silva, fundador da revista “A Maria Vaidosa”, que em conjunto com os seus filhos mostram estar prontos para viver aventuras em família.
Através do Instagram, a marca disponibilizou ainda vários gifs referentes a esta campanha, concebidos com o objetivo de motivar todos os pais a partilharem os momentos vividos ao lado dos seus filhos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.