ghost image socials
Campanha procura assegurar necessidades da instituição
Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço
30 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Este Natal, a Chicco volta a apoiar a Ajuda de Berço, através da sua campanha de responsabilidade social que procura assegurar todas as necessidades da puericultura da instituição durante um ano.

Pelo sétimo ano consecutivo, a marca convida os portugueses a participar nesta campanha, de forma a garantir que as crianças da instituição terão acesso a produtos de puericultura que lhes poderão proporcionar uma infância mais confortável e feliz.

Para ajudar é apenas necessário visitar o site www.natal.chicco.pt, e fazer um registo através de email para o qual será enviado um vale de 15% de desconto para utilizar nas Lojas Chicco e/ou na loja online, em www.shop.chicco.pt. Por cada vale utilizador, estará a contribuir com 1€ em produtos Chicco, garantindo todas as necessidades de puericultura da instituição ao longo de 2019.

“Esta é uma campanha que materializa o nosso desejo mais profundo: contribuir para a felicidade de todas as crianças. Por isso, fazemos o repto e contamos com o apoio incondicional dos portugueses para, juntos, ajudarmos a Ajuda de Berço, uma instituição que já acolheu e fez sorrir quase 400 bebés em Portugal”, Filipa Remígio, marketing and sales director da Artsana Portugal.

Para Sandra Anastácio, presidente da Ajuda de Berço, “o apoio da Chicco à Ajuda de Berço é uma daquelas amizades que nos faz ter orgulho…longa, estável e feliz! A campanha de Natal da Chicco resulta num apoio concreto em bens de puericultura e higiene para os 40 bebés que acolhemos durante um ano”.


Artigos Relacionados

Estreia da rubrica “Indústria Inteligente”
15 de fevereiro de 2019
Indústria Inteligente
Entrevista na íntegra
15 de fevereiro de 2019
A Excelência do Luxo

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.