ghost image socials

Pesquisa

Marca quer apoiar pais e mães
Chicco lança nova campanha focada na amamentação
21 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Chicco lança nova campanha focada na amamentação

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Ao longo dos últimos anos, a Chicco tem vindo a desenvolver campanhas cada vez mais focadas no papel da mulher depois de ser mãe. Desta vez, a marca volta a olhar para um tema central: o aleitamento materno. 

 

Através da nova campanha, a Chicco pretende celebrar esta fase desafiante e especial entre mãe e bebé sob o conceito "A Chicco confia na mãe". A ideia criativa passa por aproximar a marca às mães, partilhando as suas alegrias e desafios, qualquer que seja a sua escolha no que toca à amamentação. 

 

"Sabemos que o leite materno é a forma ideal de alimentação para todos os recém-nascidos, trazendo benefícios mútuos para a mãe e para o bebé. A OMS recomenda o aleitamento materno em exclusivo até aos 6 meses do bebé. Mas também sabemos que, para algumas mulheres, o aleitamento pode não ser uma experiência simples. Enquanto marca especialista no bebé e dedicada à família, queremos posicionar-nos junto das mães nesta fase tão marcante e ajudar a trazer-lhes alguma tranquilidade e toda a informação possível. As mães confiam em nós e a Chicco confia nas mães e nas suas escolhas", esclarece em comunicado Filipa Remígio, marketing and sales director da Artsana Portugal. 

 

Para além da campanha, está a circular nas redes sociais da marca um vídeo, com criatividade da VMLY&R, w vai ainda ser lançada uma programação especial nos próximos meses que inclui workshops online gratuitos para mães e pais sobre amamentação. 

 

A campanha surge depois de, em 2021, a marca ter dado vida a 15 cantinhos da amamentação em hospitais por todo o país, a propósito dos 15 anos do projeto de responsabilidade social, "Chicco dá Vida".

 

"A Chicco não vai ficar por aqui: continuaremos na missão de apoiar, informar e ajudar as mulheres na sua escolha da amamentação. Traremos muitas novidades nesta área ao longo de 2022", promete Filipa Remígio. 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.