Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Ao longo dos últimos anos, a Chicco tem vindo a desenvolver
campanhas cada vez mais focadas no papel da mulher depois de ser mãe. Desta
vez, a marca volta a olhar para um tema central: o aleitamento materno.
Através da nova campanha, a Chicco pretende celebrar esta fase
desafiante e especial entre mãe e bebé sob o conceito "A Chicco confia na
mãe". A ideia criativa passa por aproximar a marca às mães, partilhando as
suas alegrias e desafios, qualquer que seja a sua escolha no que toca à amamentação.
"Sabemos que o leite materno é a forma ideal de alimentação
para todos os recém-nascidos, trazendo benefícios mútuos para a mãe e para o
bebé. A OMS recomenda o aleitamento materno em exclusivo até aos 6 meses do
bebé. Mas também sabemos que, para algumas mulheres, o aleitamento pode não ser
uma experiência simples. Enquanto marca especialista no bebé e dedicada à
família, queremos posicionar-nos junto das mães nesta fase tão marcante e
ajudar a trazer-lhes alguma tranquilidade e toda a informação possível. As mães
confiam em nós e a Chicco confia nas mães e nas suas escolhas", esclarece
em comunicado Filipa Remígio, marketing and sales director da Artsana
Portugal.
Para além da campanha, está a circular nas redes sociais da marca
um vídeo, com criatividade da VMLY&R, w vai ainda ser lançada uma
programação especial nos próximos meses que inclui workshops online gratuitos
para mães e pais sobre amamentação.
A campanha surge depois de, em 2021, a marca ter dado vida a 15
cantinhos da amamentação em hospitais por todo o país, a propósito dos 15 anos
do projeto de responsabilidade social, "Chicco dá Vida".
"A Chicco não vai ficar por aqui: continuaremos na missão de
apoiar, informar e ajudar as mulheres na sua escolha da amamentação. Traremos
muitas novidades nesta área ao longo de 2022", promete Filipa
Remígio.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.