Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Feliz Dia de Quem Te Tira do Sério, Mas Também de Quem Tira o Sério Que há em Ti”, é o mote da nova campanha da Chicco para celebrar este Dia da Criança. A ideia passa por incentivar à partilha de traquinices dos mais novos.
Já é natural as marcas celebrarem o Dia da Criança com uma comunicação mais próxima e humanizada, num tom divertido e a pensar nos pequenos futuros consumidores. A Chicco já tem uma longa tradição de campanhas que celebram a efeméride e este ano não ficou indiferente.
Até ao início de junho, a marca irá ainda partilhar com os portugueses diversas fotografias que irão decorar as montras das lojas físicas Chicco.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.