Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Ser Mãe é um sonho, mas não tem de ser o único” é o mote da campanha da marca para o Dia da Mãe que tem como embaixadora a atriz Sara Matos.
Nem sempre é fácil conciliar a vida pessoal e profissional com um bebé. É por isso que a nova campanha da Chicco pretende, durante o próximo mês, chegar a todas as mães, recém-mães e futuras mães e incentivá-las a realizar outros sonhos, e não apenas o sonho de ser mãe.
“O Dia da Mãe celebra um dos papéis infindáveis que uma mulher pode desempenhar e é isso mesmo que a Chicco defende. Dar asas aos sonhos, sem limitar nem restringir vontades, acreditando que uma nova mulher nasce após o nascimento de um filho, e com ela chegam tantos outros sonhos por cumprir” refere em comunicado Filipa Remígio, Chief Marketing and Sales Officer da Artsana Portugal.
A Chicco irá realizar várias atividades a propósito do Dia da Mãe, das quais workshops #Next2You e ainda lives no Instagram oficial da marca com as embaixadoras da campanha #mãeEmuitomais.
Também o projeto A.M.A continuará disponível, permitindo a todas as grávidas, recém-mães e mães a amamentar esclarecer as suas dúvidas em relação ao tema do aleitamento materno e amamentação com uma enfermeira e especialista em saúde materna.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.