Chiara Ferragni refresca coleção da Nespresso

Pesquisa

Empreendedora digital traz mood criativo
Chiara Ferragni refresca coleção da Nespresso
21 de Maio de 2021
Chiara Ferragni refresca coleção da Nespresso
Chiara Ferragni refresca coleção da Nespresso
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Chiara Ferragni refresca coleção da Nespresso

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chiara Ferragni é uma das mais famosas empreendedoras do mundo digital e agora une-se à Nespresso para refrescar a coleção de verão da marca dando o seu toque mais criativo. A parceria pretende transformar algumas das mais icónicas máquinas e acessórios Nespresso com um design pessoal assim como uma escolha cromática mais ousada.


“Como italiana, sou uma grande consumidora de café e sou fã da Nespresso há muito tempo. A Nespresso representa, verdadeiramente, uma forma contemporânea, prática e inteligente  de viver e está intimamente ligada ao café de alta qualidade. É por isso que estou tão entusiasmada em trabalhar nesta coleção, repleta de designs divertidos e luxuosos. Assim que conheci a marca mais de perto, a equipa apresentou-me as inúmeras iniciativas associadas à sustentabilidade e à reciclagem, às quais desejo verdadeiramente associar-me e para as quais quero contribuir num  futuro muito próximo", refere em comunicado Chiara Ferragni. 

 

Conhecida pela sua atenção aos detalhes, a influenciadora italiana tem vindo a desenvolver ideias inovadoras e está ligada ao apoio ativo no empoderamento feminino, componentes-chave que segundo a marca deram origem à colaboração. 


“Temos muito prazer em anunciar esta nova parceria. A Chiara Ferragni é uma empreendedora global pioneira e liderou inúmeras tendências de moda, estilo de vida e engagement digital. Como uma das nossas parcerias de marca mais extensas até ao momento, este emocionante projeto representa uma nova abordagem para a Nespresso, ao mesmo tempo que vem apoiar a nossa visão criativa. Estamos muito animados por partilhar a visão de Chiara Ferragni sobre a marca Nespresso e mal podemos esperar para finalmente dar vida ao projeto", acrescenta Anna Lundstrom, Chief Brand Officer da Nespresso.


A influenciadora e empreendedora digital faz já parte da nova campanha da Nespresso "Made with care" que conta também com o embaixador George Clooney onde a marca pretende lançar um movimento catalisador de mudanças positivas, tendo o café no centro dessa mobilização. 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Chiara Ferragni refresca coleção da Nespresso

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Chiara Ferragni refresca coleção da Nespresso

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile