Newsletter
Pesquisa
No início desta semana, a Chevrolet criou uma versão Lego do seu mais recente modelo, o Chevrolet Silverado Chery 2019, e apresentou-o através de uma nova campanha que conta com a participação de duas das personagens da saga, o Emmet e a Lucy, que conduzem este novo veículo.
Personificados através da voz de Elizabeth Banks e Chris Pratt, os protagonistas do anúncio, a certa altura, começam a concluir que estão envolvidos numa “ligação promocional”. Criada pela Commonwalth / McCann, a campanha utilizou como banda sonora a canção “A Little Bit Country, A Little Rock’N Roll”.
“Os novos anúncios são uma adição divertida à nossa campanha Silverado e esperamos atrair a próxima geração de compradores para a Chevrolet”, avança em comunicado de imprensa Paul Edwards, vice-presidente de marketing da Chevrolet nos Estados Unidos da América.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.