ghost image socials
Campanha para o mercado nacional
“Chegou o Tempo” de regressar ao Centro
19 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Chegou o Tempo” de regressar ao Centro

Depois de ter pedido para ficarmos em casa há espera do tempo de regressar ao Centro de Portugal, eis que surge a nova campanha “Chegou o Tempo”.

 

A ideia é mostrar aos portugueses que o Centro do país é o local indicado para ultrapassar os dias difíceis de confinamento a que

todos estivemos sujeitos. Através de uma mensagem inspiradora e motivacional, a campanha convida todos a revisitarmos o baú das memórias e recordarmos as experiências que se podem viver neste destino.

 

“A Turismo Centro de Portugal é hoje a primeira região nacional a tomar a ousadia de querer iniciar um tempo novo, com responsabilidade, na atividade turística. Depois da fase de confinamento, em que assistimos a um choque da oferta e da procura, segue-se, a partir de hoje, uma segunda fase, que durará até agosto/setembro, e em que nos dirigimos aos portugueses, ao mercado nacional”, explica Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal.

 

Ao mesmo tempo, esta pretende ser uma campanha patriótica, já que é importante que os portugueses façam as suas escapadinhas cá dentro.

“Nesta primeira fase vamos ser nós os primeiros turistas das nossas terras e os agentes de mobilização para que outros cá venham e possamos voltar ao caminho de crescimento. Estamos vivos e determinados em retirar da vida tudo aquilo que ela tem para nos dar, e que é muito. Não vai haver vírus nenhum que nos tire essa determinação, sabendo que quando os momentos são mais difíceis é que a solidariedade entre os homens tem de se expressar”, refere José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal.

 

Já José Brandão, vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro, diz ter “consciência do impacto que esta situação está a ter sobre as empresas. Todos sabíamos que havia algo mais a fazer: foram lançados novos instrumentos de apoio, revisitamos projetos e adaptámos soluções", frisou. "Muitas empresas estão a saber encontrar nesta crise oportunidades novas para reinventar os seus produtos", disse ainda.


Artigos Relacionados

Nos meses de julho e agosto
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
Santander adere a solução contactless
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
A campanha global da Babybel
3 de julho de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.