Newsletter
Pesquisa
Depois de ter
pedido para ficarmos em casa há espera do tempo de regressar ao Centro de
Portugal, eis que surge a nova campanha “Chegou o Tempo”.
A ideia é mostrar
aos portugueses que o Centro do país é o local indicado para ultrapassar os
dias difíceis de confinamento a que
todos estivemos
sujeitos. Através de uma mensagem inspiradora e motivacional, a campanha
convida todos a revisitarmos o baú das memórias e recordarmos as experiências
que se podem viver neste destino.
“A Turismo Centro
de Portugal é hoje a primeira região nacional a tomar a ousadia de querer
iniciar um tempo novo, com responsabilidade, na atividade turística. Depois da
fase de confinamento, em que assistimos a um choque da oferta e da procura,
segue-se, a partir de hoje, uma segunda fase, que durará até agosto/setembro, e
em que nos dirigimos aos portugueses, ao mercado nacional”, explica Pedro
Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal.
Ao mesmo tempo, esta pretende ser uma campanha patriótica, já que é
importante que os portugueses façam as suas escapadinhas cá dentro.
“Nesta primeira
fase vamos ser nós os primeiros turistas das nossas terras e os agentes de
mobilização para que outros cá venham e possamos voltar ao caminho de
crescimento. Estamos vivos e determinados em retirar da vida tudo aquilo que
ela tem para nos dar, e que é muito. Não vai haver vírus nenhum que nos tire
essa determinação, sabendo que quando os momentos são mais difíceis é que a
solidariedade entre os homens tem de se expressar”, refere José Ribau Esteves, presidente
da Câmara Municipal de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro
de Portugal.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.