Chegou a marca para homens “de barba rija”

Pesquisa

King C. Gillette lança nova gama
Chegou a marca para homens “de barba rija”
2 de Outubro de 2020
Chegou a marca para homens “de barba rija”
Chegou a marca para homens “de barba rija”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Chegou a marca para homens “de barba rija”
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Inspirada nos mais de 115 anos de experiência da Gillette, a nova marca da P&G acaba de apostar numa gama para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.


A King C. Gillette inclui uma coleção, com 11 produtos essenciais, pensada para que os homens com barba possam cuidar e valorizar o seu look a partir de casa. Os produtos da nova marca combinam alta tecnologia com design, formas, cores e fragrâncias para uma melhor experiência de barbear.


“É com enorme orgulho que apresentamos em Portugal a nova marca King C. Gillette. Esta marca tem toda a herança do fundador de quem recebe o nome – King Camp Gillette – associada a mais de 115 anos de investigação e desenvolvimento. Uma marca que permitirá aos portugueses o cuidado da sua barba e lhes possibilitará expressar e dominar o seu estilo”, explica em comunicado Carolina Veiga, marketing director P&G.


Uma nova marca com mais de 100 anos de história

 

Em 1901, King Camp Gillette revolucionou a experiência de higiene masculina com a sua icónica máquina de duplo gume - uma mudança sem precedentes que simplificou a rotina de beleza dos homens, que passaram a poder finalmente barbear-se em casa.

 

A marca King C. Gillette continua esta tradição e conta com a colaboração de outras marcas do grupo P&G na sua criação, com anos de experiência em diferentes áreas para garantir uma linha de produtos de maior qualidade.

 

Dois destes são fabricados no centro de P&D da Gillette no Reino Unido. Com as duas marcas, a empresa pretende dar resposta às necessidades de todos os homens, independentemente das suas preferências ou estilos.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Chegou a marca para homens “de barba rija”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Chegou a marca para homens “de barba rija”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile