Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Inspirada nos mais de 115 anos de experiência da Gillette, a
nova marca da P&G acaba de apostar numa gama para aparar, barbear e cuidar
do pelo facial.
A King C. Gillette inclui uma coleção, com 11 produtos
essenciais, pensada para que os homens com barba possam cuidar e valorizar o
seu look a partir de casa. Os produtos da nova marca combinam alta tecnologia
com design, formas, cores e fragrâncias para uma melhor experiência de barbear.
“É com enorme orgulho que apresentamos em Portugal a nova marca King C.
Gillette. Esta marca tem toda a herança do fundador de quem recebe o nome –
King Camp Gillette – associada a mais de 115 anos de investigação e
desenvolvimento. Uma marca que permitirá aos portugueses o cuidado da sua barba
e lhes possibilitará expressar e dominar o seu estilo”, explica em comunicado
Carolina Veiga, marketing director P&G.
Uma nova marca com mais de 100 anos de história
Em 1901, King Camp Gillette revolucionou a experiência de
higiene masculina com a sua icónica máquina de duplo gume - uma mudança sem
precedentes que simplificou a rotina de beleza dos homens, que passaram a poder
finalmente barbear-se em casa.
A marca King C. Gillette continua esta tradição e conta com
a colaboração de outras marcas do grupo P&G na sua criação, com anos de
experiência em diferentes áreas para garantir uma linha de produtos de maior
qualidade.
Dois destes são fabricados no centro de P&D da Gillette
no Reino Unido. Com as duas marcas, a empresa pretende dar resposta às
necessidades de todos os homens, independentemente das suas preferências ou
estilos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.