Newsletter
Pesquisa
Só porque “A Guerra dos Tronos” já chegou ao fim, não quer dizer que o marketing associado à série também tenha que o fazer. Exemplo disso é o novo projeto desenvolvido pela Magnum, em conjunto com a HBO Spain e intitulado "Game of Spoons" (“Guerra das Colheres”).
Desenvolvido pela agência LOLA MullenLowe, este projeto apresenta-nos um conjunto de quatro colheres, concebidas para celebrar a última temporada da série, cujo design é inspirado nas casas Stark, Lannister, Targaryen e Greyjoy.
A agência responsável pela ação de marketing avançou que estas quatro colheres foram forjadas em prata e trabalhadas por um artesão, num processo que levou mais de um mês. Além disso, estas peças foram ainda colocadas em destaque em outdoors publicitários e em pontos de venda da Magnum em território espanhol.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.