Chegou a “Guerra das Colheres”

Pesquisa

Projeto inspirado em “A Guerra dos Tronos”
Chegou a “Guerra das Colheres”
28 de Maio de 2019
Chegou a “Guerra das Colheres”
Chegou a “Guerra das Colheres”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Chegou a “Guerra das Colheres”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Só porque “A Guerra dos Tronos” já chegou ao fim, não quer dizer que o marketing associado à série também tenha que o fazer. Exemplo disso é o novo projeto desenvolvido pela Magnum, em conjunto com a HBO Spain e intitulado "Game of Spoons" (“Guerra das Colheres”).

Desenvolvido pela agência LOLA MullenLowe, este projeto apresenta-nos um conjunto de quatro colheres, concebidas para celebrar a última temporada da série, cujo design é inspirado nas casas Stark, Lannister, Targaryen e Greyjoy.

A agência responsável pela ação de marketing avançou que estas quatro colheres foram forjadas em prata e trabalhadas por um artesão, num processo que levou mais de um mês. Além disso, estas peças foram ainda colocadas em destaque em outdoors publicitários e em pontos de venda da Magnum em território espanhol.


Chegou a “Guerra das Colheres”
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Chegou a “Guerra das Colheres”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Chegou a “Guerra das Colheres”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile