“Chegámos lá, cambada!”

Pesquisa

Worten estreia documentário sobre Seleção
“Chegámos lá, cambada!”
15 de Junho de 2018
“Chegámos lá, cambada!”
“Chegámos lá, cambada!”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Chegámos lá, cambada!”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Todas as atenções estão centradas hoje em Sochi, na Rússia. A partir das 19h, Portugal enfrenta a Espanha naquele que é o primeiro jogo da equipa das quinas no Mundial 2018. Todo o percurso da Seleção Nacional até este momento é precisamente aquilo que é retratado no documentário “Chegámos lá, cambada!”, cujo oitavo e último episódio foi para o ar ontem na loja da Worten no Colombo.

A marca associou-se ao Sapo24 para promover a produção e divulgação desta série de documentários, com produção da MadreMedia, que mostra o caminho realizado pela “equipa de todos nós” em fases finais do campeonato mundial de futebol.

“Esta é uma oportunidade para juntar essas excelentes propostas de valor com momentos de comunicação que vão reforçar esses laços com o público. E a verdade é que tem sido uma estratégia vencedora. Nós temos comparativamente ao ano passado um crescimento de vendas na ordem dos 50% já nesta altura, e o Mundial ainda não começou”, explica Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.

Embora não seja patrocinadora oficial da Seleção, a marca aposta na associação a este momento festivo, onde habitualmente a procura por televisores cresce significativamente.


“Se há tema transversal à sociedade portuguesa neste momento é o Mundial de Futebol. Estamos a falar de valores, como o valor da proximidade, da partilha, da emoção, e desta cumplicidade de sermos todos portugueses, de estarmos todos a torcer pela Seleção Nacional, e de haver este entusiasmo que nos ultrapassa. Somos mais do que a soma das partes de cada um de nós, e essa emoção, essa proximidade, é algo que é muito caro à Worten. A Worten quer estar ao lado dos portugueses quando eles sentem isso”, refere a responsável da marca.

A nossa equipa também foi “convocada” para estar presente durante o visionamento do último episódio do documentário “Chegamos lá, cambada!”. Este fim de semana, na SIC Notícias, não perca a emissão do Imagens de Marca inteiramente dedicada ao Mundial!

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Chegámos lá, cambada!”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Chegámos lá, cambada!”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile