Newsletter
Pesquisa
Todas as atenções estão centradas hoje em Sochi, na Rússia. A partir das 19h, Portugal enfrenta a Espanha naquele que é o primeiro jogo da equipa das quinas no Mundial 2018. Todo o percurso da Seleção Nacional até este momento é precisamente aquilo que é retratado no documentário “Chegámos lá, cambada!”, cujo oitavo e último episódio foi para o ar ontem na loja da Worten no Colombo.
A marca associou-se ao Sapo24 para promover a produção e divulgação desta série de documentários, com produção da MadreMedia, que mostra o caminho realizado pela “equipa de todos nós” em fases finais do campeonato mundial de futebol.
“Esta é uma oportunidade para juntar essas excelentes propostas de valor com momentos de comunicação que vão reforçar esses laços com o público. E a verdade é que tem sido uma estratégia vencedora. Nós temos comparativamente ao ano passado um crescimento de vendas na ordem dos 50% já nesta altura, e o Mundial ainda não começou”, explica Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.
Embora não seja patrocinadora oficial da Seleção, a marca aposta na associação a este momento festivo, onde habitualmente a procura por televisores cresce significativamente.
“Se há tema transversal à sociedade portuguesa neste momento é o Mundial de Futebol. Estamos a falar de valores, como o valor da proximidade, da partilha, da emoção, e desta cumplicidade de sermos todos portugueses, de estarmos todos a torcer pela Seleção Nacional, e de haver este entusiasmo que nos ultrapassa. Somos mais do que a soma das partes de cada um de nós, e essa emoção, essa proximidade, é algo que é muito caro à Worten. A Worten quer estar ao lado dos portugueses quando eles sentem isso”, refere a responsável da marca.
A nossa equipa também foi “convocada” para estar presente durante o visionamento do último episódio do documentário “Chegamos lá, cambada!”. Este fim de semana, na SIC Notícias, não perca a emissão do Imagens de Marca inteiramente dedicada ao Mundial!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.