Newsletter
Pesquisa
Pipocas em forma de caveira e uma mão morta-viva em Times Square? Sim, é verdade! Cheetos e Wednesday uniram forças numa campanha que é tudo menos discreta. E atenção: há pó de queijo por todo o lado.
A série Wednesday, da Netflix, é um sucesso internacional e uma das personagens mais marcantes é Thing, a irreverente mão morta-viva que acompanha a protagonista ao longo da história.
Agora, o sucesso de Thing vai além da ficção. A personagem é a estrela da nova campanha da Cheetos, que combina humor, ironia e, claro, muito pó de queijo — ou “cheetle”, como a marca diz.
A ação publicitária começa com um ecrã LED em plena Times Square, de onde Thing “escapa” para perseguir o rastro de Cheetos pelas ruas de Nova Iorque. A ideia é criar uma ligação divertida com quem pelo local passa e, ao mesmo tempo, dar o pontapé de saída para a promoção da segunda temporada de Wednesday.
Mas há mais! Num outro vídeo, Thing está num casting, onde é avaliada por várias pessoas. No final, acaba por “atacar” o diretor. O resultado? Contratada!
Protagonizada por Jenna Ortega, a nova temporada de Wednesday estreia em duas partes: os primeiros quatro episódios chegam à Netflix a 6 de agosto, e os restantes quatro a 3 de setembro.
A marca sugere, também, uma nova forma de ver a série: não com pipocas, mas com um pacote de Cheetos ao lado — deixando, quem sabe, um rastro de queijo que pode atrair Thing até à casa dos fãs.
E há mais: a marca lançou uma edição limitada Flamin’ Hot, com pipocas em forma de caveira. Na embalagem? A estrela da campanha, claro: Thing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.