Cheetos dá mão à Netflix no regresso de Wednesday

Pesquisa

Campanha
Cheetos dá mão à Netflix no regresso de Wednesday
23 de Julho de 2025
Cheetos dá mão à Netflix no regresso de Wednesday
Cheetos dá mão à Netflix no regresso de Wednesday
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cheetos dá mão à Netflix no regresso de Wednesday
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

Pipocas em forma de caveira e uma mão morta-viva em Times Square? Sim, é verdade! Cheetos e Wednesday uniram forças numa campanha que é tudo menos discreta. E atenção: há pó de queijo por todo o lado.


A série Wednesday, da Netflix, é um sucesso internacional e uma das personagens mais marcantes é Thing, a irreverente mão morta-viva que acompanha a protagonista ao longo da história.


Agora, o sucesso de Thing vai além da ficção. A personagem é a estrela da nova campanha da Cheetos, que combina humor, ironia e, claro, muito pó de queijo — ou “cheetle”, como a marca diz.


A ação publicitária começa com um ecrã LED em plena Times Square, de onde Thing “escapa” para perseguir o rastro de Cheetos pelas ruas de Nova Iorque. A ideia é criar uma ligação divertida com quem pelo local passa e, ao mesmo tempo, dar o pontapé de saída para a promoção da segunda temporada de Wednesday.


Mas há mais! Num outro vídeo, Thing está num casting, onde é avaliada por várias pessoas. No final, acaba por “atacar” o diretor. O resultado? Contratada!



Protagonizada por Jenna Ortega, a nova temporada de Wednesday estreia em duas partes: os primeiros quatro episódios chegam à Netflix a 6 de agosto, e os restantes quatro a 3 de setembro.


A marca sugere, também, uma nova forma de ver a série: não com pipocas, mas com um pacote de Cheetos ao lado — deixando, quem sabe, um rastro de queijo que pode atrair Thing até à casa dos fãs.


E há mais: a marca lançou uma edição limitada Flamin’ Hot, com pipocas em forma de caveira. Na embalagem? A estrela da campanha, claro: Thing.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cheetos dá mão à Netflix no regresso de Wednesday

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cheetos dá mão à Netflix no regresso de Wednesday

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile