Newsletter
Pesquisa
A Terra chama por nós e é cada vez mais urgente inspirar a mudança. As alterações climáticas estão aí e é cada vez mais urgente fazer mais e melhor em prol do futuro do planeta e de toda a humanidade.
É com esta premissa em mente que a emissão do Imagens de Marca arranca esta semana, mais precisamente em Munique, na Alemanha. O país é, por estes dias, o centro das atenções com a organização do Campeonato Europeu de Futebol mas a EDP levou a esta cidade a “We Choose Earth Tour”, uma conferência global onde pensadores e empreendedores de todo o mundo se juntaram para inspirar rumo a um futuro melhor. Na segunda edição desta conferência anual da EDP, o Imagens de Marca assistiu às apresentações de nomes como Cate Blanchett e Ban Ki-moon, entre outros que pretendem construir um futuro mais próspero em termos económicos, ambientais e humanos, respeitando os limites do nosso planeta.
É também com os olhos no planeta que vamos conhecer movimentos como a SeaTheFuture que tem trabalhado para aproximar pessoas e entidades a projetos com impacto comprovado na conservação dos oceanos. Este é o caso que vamos conhecer na rubrica Economia+Criativa, em parceria com a Fidelidade.
Seguimos depois até ao recinto do Rock in Rio para conhecer toda a estratégia da marca que afirma ser a que regista maior notoriedade no recinto. Falamos da Galp, patrocinador do evento que aliou toda a vertente de apoio á música com o patrocínio à Seleção Nacional de Futebol.
A fechar a emissão vamos ainda conhecer como os fundadores do Martinhal, marca que atua na área da hotelaria, expandiu horizontes e apostou na educação com a abertura da United Lisbon Internacional School. A escola abriu portas em 2020, cresceu e pretende afirmar-se como uma verdadeira referência quando falamos em ensino.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.