Newsletter
Pesquisa
É uma das tendências que se verifica a nível internacional. Os jovens consumidores procuram estilos de vida saudáveis, consumos mais moderados ao mesmo tempo que a integridade é um valor fundamental. Razão que leva a uma procura cada vez maior por bebidas sem álcool onde se inclui a cerveja.
Segundo um estudo da Kantar Worldpanel o consumo deste tipo de cerveja cresceu 58% no verão passado e agora a Sociedade Central de Cervejas aposta neste mercado. Através da Heineken que já estava neste território a nível internacional e também com a Sagres que acaba de lançar a cerveja com 0.0% de teor alcoólico, a empresa quer posicionar-se na vanguarda de um mercado cada vez mais apetecível para consumidores jovens para quem consumo consciente é um valor fundamental.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.