Newsletter
Pesquisa
Um ano depois de ter lançado um novo site, a Sagres dá a conhecer aquele que se apresenta como o primeiro clube online e único na categoria de Cervejas em Portugal: o Clube Sagres.
Este promete ser um ponto de contacto contínuo entre a marca e os consumidores. Através de desafios rápidos e divertidos, os utilizadores têm a oportunidade de acumular pontos, ganhar prémios e viver diferentes experiências que vão desde o futebol à música. É possível acompanhar as viagens e torcer pela “equipa do coração”, ter acesso a bilhetes para jogos de futebol ou para concertos, visitar a cervejeira de Vialonga, entre outros.
A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site, ou através de um QR Code. No entanto, só os maiores de 18 anos se podem tornar membros do Clube Sagres.
“Queremos estar ao lado dos nossos consumidores, porque são eles a essência da marca. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Clube – é como reunir uma enorme família de todos os que apreciam, apoiam e valorizam momentos vividos com a Cerveja Sagres. Esta é uma forma de agradecer aos fãs da marca por fazerem parte da sua história, mas também de lhes proporcionar experiências exclusivas e personalizadas que só a Cerveja Sagres pode oferecer”, explica Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.