Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A cerveja Sagres é agora patrocinadora oficial da Galeria Underdogs e do Iminente.
Um patrocínio, que segundo a marca, surge alinhado com o seu compromisso de apoiar e promover o talento nas mais variadas expressões artísticas, promovendo uma ligação direta com o seu público.
Neste reforço do apoio à arte, cultura e música, a cerveja Sagres pretende "proporcionar novas e diferenciadoras experiências aos consumidores, potenciando as relações de proximidade entre artistas, público e cidade." - explica em comunicado.
Entre as várias ativações que serão implementadas ao longo do ano, os Workshops com Comunidades promovidos pelo Iminente, iniciativas que vão ocorrer em bairros da cidade de Lisboa, em parceria com organizações locais de cariz social e uma diversidade de artistas para criar outputs que incluem instalações de arte pública, intervenções urbanas, performances e música, vão contar também com todo o apoio da cerveja Sagres, celebrando com as comunidades e os artistas a ligação, e uma variedade de áreas criativas.
“É com enorme satisfação que estabelecemos esta parceria com a Underdogs e com o Iminente, impulsionando o nosso apoio às diferentes formas de expressão artística, quer seja através da música, das diferentes expressões plásticas de artistas emergentes ou com um percurso mais cimentado, proporcionando momentos únicos e de estreia relação com os nossos consumidores.”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.
Para Romain Trevisan, CEO Underdogs e Iminente, “É com grande gosto que celebramos esta parceria com a Sagres, que durante este ano apoiará o desenvolvimento de projectos culturais da Underdogs e do Iminente. Esta relação é também um importante sinal do crescente investimento empresarial na esfera artística, algo que acreditamos ser imprescindível e de grande valor.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.