ghost image socials

Pesquisa

Contrato foi assinado esta segunda-feira
Cerveja Sagres e FPF renovam parceria até 2028
19 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cerveja Sagres e FPF renovam parceria até 2028
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Sagres assinaram, esta segunda-feira, a renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21.

 

É considerada uma parceria de “enorme sucesso e longevidade” o apoio da Cerveja Sagres à Federação Portuguesa de Futebol é o patrocínio mais antigo à Seleção A masculina e para o ano celebra 30 anos. Num renovado contrato de patrocínio assinado hoje, segunda-feira, este apoio irá estender-se até 2028.


Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, quartel-general das equipas nacionais, estiveram, do lado da Sagres, o CEO do Grupo SCC, Boris Miloushev, o Chairman Nuno Pinto Magalhães e Maria de Oliveira, Diretora de Marketing. A FPF fez-se representar pelo Presidente Fernando Gomes, o vice-Presidente Humberto Coelho, os diretores Mónica Jorge, João Vieira Pinto e Pauleta, o CEO Luís Sobral e o Selecionador Nacional Fernando Santos.


Nuno Pinto de Magalhães, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, citado em comunicado disponível no site da FPF, refere que “é com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto.”


O Presidente da FPF, Fernando Gomes, refere que “a nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação. Acredito que todos os portugueses se revêm neste caminho que trilhámos juntos e que, agora, com grande satisfação, decidimos estender para os próximos seis anos. Utilizando uma expressão do futebol, vamos com a Sagres e vamos com tudo!”

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.