Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
"Foi
muitas vezes a partir do “balcão do bar” que apoiámos a nossa equipa.
Agora é altura de, a partir do estádio, apoiarmos os nossos
estabelecimentos de restauração e bebidas preferidos para ver a bola" - este é o desafio que a Cerveja Sagres lança a todos os Portugueses, o de
nomear o seu espaço preferido do canal Horeca para que este possa
“brilhar” em campo durante os Jogos da Liga.
Consciente
das grandes dificuldade que o canal Horeca está a atravessar, a marca quis dar mais um passo no apoio aos seus parceiros de negócio
e clientes ao lançar uma nova campanha online, onde desafia os adeptos e
consumidores a apoiarem o seu espaço de eleição, “chutando” nome e
local no post de instagramda Marca, para que a Sagres ceda o seu lugar nos painéis publicitários dos estádios a quem tanto merece.
São
mais de 20 os bares, restaurantes ou cafés a “marcar pontos” por
jornada, num total de cerca de 200 estabelecimentos em todos os Jogos da
Liga da presente época. “Um brinde ao Nortada Café, em Aguçadoura!”,
“Uma salva de palmas para o Café Central, nas Caldas da Rainha!” ou
“Ninguém pára o Ponte Nova Bar, em Barcelos!” são algumas das mensagens
de apoio e incentivo que poderão ser vistas nas linhas LED junto aos
relvados durante os jogos de futebol da Liga.
A
escolha dos espaços de restauração é da total responsabilidade dos
adeptos e consumidores, sendo o critério de escolha a ordem de chegada e
comprovada o actual funcionamento do estabelecimento.
“Esta
é mais uma iniciativa promovida pela Cerveja Sagres para apoiar
activamente os nossos parceiros de negócio do canal Horeca, sector
fortemente afectado por esta pandemia, dando-lhes visibilidade numa
plataforma como é o futebol, a que estamos ligados, procurando que os
adeptos e consumidores fortaleçam a sua confiança nos seus locais
preferidos de restauração e bebidas, afirma Nuno Pinto de Magalhães,
diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.