Cerveja Nortada lançou uma nova imagem

Pesquisa

Marca de cerveja portuense
Cerveja Nortada lançou uma nova imagem
17 de Janeiro de 2023
Cerveja Nortada lançou uma nova imagem
Cerveja Nortada lançou uma nova imagem
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cerveja Nortada lançou uma nova imagem
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca apresenta-se agora como a "Cerveja que sabe a Cerveja" e, além do logotipo, também os seus rótulos estão diferentes, à semelhança do material de ponto de venda e das embalagens.


A nova marca, que se apresenta agora como a "Cerveja que sabe a Cerveja", celebra, por um lado, a herança e cultura cervejeiras da sua região de origem, ao mesmo tempo que trabalha uma imagem mais madura e qualitativa, própria de uma cerveja de qualidade e artesanal, que se quer afirmar, cada vez mais, como a alternativa às cervejas industriais do mercado português.


Além do logotipo, a marca altera também os seus rótulos, material de ponto de venda e até as embalagens, tornando-se uma marca mais coerente e consistente em todos os canais onde está presente.


Com este rebranding, a Nortada pretende alinhar a maturidade da oferta, já bem conhecida e reconhecida pelo mercado, com a maturidade da marca, o que se traduz também num reposicionamento e realinhamento do trabalho destes 6 anos de mercado. Fundamental continua também a ser a cultura cervejeira e o trabalho feito para desenvolver o mercado artesanal através de informação apresentada de forma leve e “fun”.


Pedro Mota, CEO da Fábrica de Cervejas Portuense, explica que "sentimos uma clara evolução do setor cervejeiro graças aos vários movimentos no mesmo como o aparecimento e desaparecimento de marcas de cervejas artesanal, entrada de novos players internacionais e até reforço dos que já cá estavam, tudo sinais positivos e de forte dinâmica. É neste sentido que este Rebranding surge, com o objetivo de dotar a marca de mais ferramentas que apoiem a nossa missão para os próximos anos.


A nova identidade foi desenvolvida pela agência criativa The Hotel, com a coordenação, dentro de portas, de Rui Pedro Pimenta e Nicole Santos, dupla de marketing da cervejeira.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cerveja Nortada lançou uma nova imagem

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cerveja Nortada lançou uma nova imagem

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile