ghost image socials
image logo ebc
Pertence ao Grupo Castel Angola
Cerveja Nocal quer patrocinar os melhores momentos da vida
20 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cerveja Nocal quer patrocinar os melhores momentos da vida
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A Nocal, marca de cerveja histórica em Angola, pertencente ao Grupo Castel Angola, acaba de lançar a nova campanha de comunicação, assumindo-se como “patrocinadora oficial dos melhores momentos da vida”, numa altura em que pretende fortalecer a sua posição na liderança de consumo de cervejas no País.

Com uma história de 61 anos, a Nocal posiciona-se como uma marca cada vez mais emocional e próxima do consumidor, que a reconhece como uma love brand, mantendo-se fiel a esta cerveja ao longo dos anos.

Esta campanha é dedicada a todos os jovens Angolanos que, apesar de terem um dia-a-dia desafiador, são um exemplo de alegria e optimismo, e que valorizam a partilha de todos os bons momentos da vida com os seus familiares e amigos, afirma a marca em comunicado.

Criada e inteiramente produzida em Angola, por empresas nacionais, esta campanha assinada pela agência RED, conta com um filme para televisão, cinema e redes socais, produzido pela Neovibe e realizado por Salomão Figueiredo. A fotografia ficou a cargo do consagrado José Silva Pinto.

A campanha multimeios “os melhores momentos da vida” arrancou esta semana com TV, Rádio, Cinema, Outdoors, Redes Sociais e activações em ponto de venda.

Artigos Relacionados

A homenagem em plena crise sanitária
7 de abril de 2020
Criatividade
A mensagem inspiradora da BMW para a China
6 de abril de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.