Newsletter
Pesquisa
A Nocal, marca de cerveja histórica em Angola, pertencente ao Grupo Castel Angola, acaba de lançar a nova campanha de comunicação, assumindo-se como “patrocinadora oficial dos melhores momentos da vida”, numa altura em que pretende fortalecer a sua posição na liderança de consumo de cervejas no País.
Com uma história de 61 anos, a Nocal posiciona-se como uma marca cada vez mais emocional e próxima do consumidor, que a reconhece como uma love brand, mantendo-se fiel a esta cerveja ao longo dos anos.
Esta campanha é dedicada a todos os jovens Angolanos que, apesar de terem um dia-a-dia desafiador, são um exemplo de alegria e optimismo, e que valorizam a partilha de todos os bons momentos da vida com os seus familiares e amigos, afirma a marca em comunicado.
Criada e inteiramente produzida em Angola, por empresas nacionais, esta campanha assinada pela agência RED, conta com um filme para televisão, cinema e redes socais, produzido pela Neovibe e realizado por Salomão Figueiredo. A fotografia ficou a cargo do consagrado José Silva Pinto.
A campanha multimeios “os melhores momentos da vida” arrancou esta semana com TV, Rádio, Cinema, Outdoors, Redes Sociais e activações em ponto de venda.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.