Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A cerveja BUD – King of Beers, patrocinadora das principais Ligas de Futebol europeu – La Liga, em Espanha e Premier League, em Inglaterra – está solidária com todos os amantes de futebol que neste momento só podem assistir aos jogos em casa e criou o passatempo BUD King's Throne – Celebra como um Rei.
O objetivo da marca é dar aos maiores fãs de futebol a oportunidade de assistir aos seus jogos favoritos no melhor lugar de todos: sentado no Trono BUD. Uma cadeira especialmente criada para dar o máximo de conforto durante os jogos, mesmo nos mais stressantes.
O Trono BUD consiste numa luxuosa cadeira de massagens, reclinável, com sistema de som integrado, um suporte especial para que a cerveja BUD esteja sempre “à mão”, outro para os comandos da televisão e box de TV, snacks e ainda luzes LED, tudo para aproveitar ao máximo os jogos de futebol e poder relaxar e libertar o stress das emoções fortes dos jogos.
O passatempo está a decorrer no Instagram da marca em @Bud_pt, onde além do "Trono BUD" os participantes habilitam-se a ganhar outros prémios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.