Newsletter
Pesquisa
Um investimento de sete milhões de euros foi feito no centro de produção da Trofa, fábrica de cereais de pequeno-almoço que pertence ao Grupo Cerealis, o qual possibilitou uma ampliação do centro de produção, bem como a automatização do final das linhas de embalamento e a instalação de uma linha de barras de cereais equipada pela Buhler.
Esta medida vem no seguimento do ciclo contínuo de investimentos que têm sido feitos na fábrica da Trofa desde 2004, permitindo desta forma que uma nova gama de barras de cereais se junte ao leque de produtos da marca Nacional, o que dará um importante contributo ao nível da redução das importações desta categoria de produtos.
Após este investimento, a fábrica pertencente ao Grupo Cerealis passará a contar com um total de cinco linhas de produção, já contando com a linha de barras de cereais, bem como com um armazém automatizado com capacidade superior a 10 mil paletes, possibilitando uma capacidade de produção próxima das 90 toneladas por dia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.