Newsletter
Pesquisa
“O
que nacional é bom”, principalmente o que é produzido em território português,
desta forma marcas como a Bohemia Pilsener Cevada do Alentejo e as Massas
Nacional Trigo Alentejano uniram-se no apoio aos produtores nacionais de
cereais.
A
mesa dos portugueses foi o mote para a nova campanha de valorização dos
produtos do Alentejo, nomeadamente cereais, elemento essencial destes dois
produtos.
“Cereais do Alentejo” é a nova gama das marcas
certificadas pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas,
Oleaginosas e Cereais – ANPOC, cuja cevada e o trigo alentejano são fornecidos
por produtores regionais certificados e associados do Agrupamento de Produtores
de Cereais do Sul - CERSUL.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.