Newsletter
Pesquisa
O CEO da H&M não acredita numa forte recuperação da marca para este ano, pelo menos não nas lojas físicas.
A Vans lançou uma coleção exclusiva com a banda de heavy metal norte-americana, Metallica. Se mostrar o bilhete do concerto do dia 1 de fevereiro vai poder ser dos primeiros a ter acesso a esta coleção na loja do Centro Comercial Vasco da Gama.
A Vodafone lançou um tarifário personalizável para os seus consumidores. Chama-se Vodafone You e permite aos consumidores desenharem o pacote que melhor se adequa às suas necessidades.
O CEO da H&M não acredita numa forte recuperação da marca para este ano, pelo menos não nas lojas físicas.
A Vans lançou uma coleção exclusiva com a banda de heavy metal norte-americana, Metallica. Se mostrar o bilhete do concerto do dia 1 de fevereiro vai poder ser dos primeiros a ter acesso a esta coleção na loja do Centro Comercial Vasco da Gama.
A Vodafone lançou um tarifário personalizável para os seus consumidores. Chama-se Vodafone You e permite aos consumidores desenharem o pacote que melhor se adequa às suas necessidades.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.