CEO da H&M não acredita em forte recuperação

Pesquisa

Destaques nacionais e internacionais
CEO da H&M não acredita em forte recuperação
15 de Fevereiro de 2018
CEO da H&M não acredita em forte recuperação
CEO da H&M não acredita em forte recuperação

O CEO da H&M não acredita numa forte recuperação da marca para este ano, pelo menos não nas lojas físicas.

A Vans lançou uma coleção exclusiva com a banda de heavy metal norte-americana, Metallica. Se mostrar o bilhete do concerto do dia 1 de fevereiro vai poder ser dos primeiros a ter acesso a esta coleção na loja do Centro Comercial Vasco da Gama.

A Vodafone lançou um tarifário personalizável para os seus consumidores. Chama-se Vodafone You e permite aos consumidores desenharem o pacote que melhor se adequa às suas necessidades.

CEO da H&M não acredita em forte recuperação
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

O CEO da H&M não acredita numa forte recuperação da marca para este ano, pelo menos não nas lojas físicas.

A Vans lançou uma coleção exclusiva com a banda de heavy metal norte-americana, Metallica. Se mostrar o bilhete do concerto do dia 1 de fevereiro vai poder ser dos primeiros a ter acesso a esta coleção na loja do Centro Comercial Vasco da Gama.

A Vodafone lançou um tarifário personalizável para os seus consumidores. Chama-se Vodafone You e permite aos consumidores desenharem o pacote que melhor se adequa às suas necessidades.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

CEO da H&M não acredita em forte recuperação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

CEO da H&M não acredita em forte recuperação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile