Newsletter
Pesquisa
A celebração de 15 anos
de atividade em Portugal deram o mote à emissão especial sobre a Century 21 no
Imagens de Marca, onde Ricardo Sousa, diretor geral da marca em Portugal e
Espanha explica o “segredo” de uma trajetória de crescimento constante.
O facto de a
digitalização ter estado sempre na visão estratégica da marca, fez com que este
período de pandemia fosse uma oportunidade para colocar em prática uma série de
soluções e ferramentas tecnológicas para consultores e consumidor final.
O
lançamento de uma APP ou a possibilidade de criar visitas virtuais aos imóveis,
fazem parte desta transformação que a marca está a implementar e que envolve um
plano ambicioso para liderar o mercado como uma marca mais tecnológica,
criativa e humana.
Veja quais os caminhos que estão a ser traçados pela Century
21, neste futuro cada vez mais desafiante, num novo episódio da série Beyond
Imagens de Marca no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.