Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Com
os olhos postos num futuro melhor, a Century 21 acaba de lançar uma nova
campanha que define o posicionamento da marca para 2021.
Partindo
do conceito de ano novo, vacina nova, confiança renovada e o desejo de que,
muito em breve, tudo fique melhor, a nova campanha recorda que este é um ano
para criar novas perspetivas e acreditar que 2021 será um novo capítulo numa
história de esperança.
Com
o claim "2021 casa com Century 21", não é por acaso que a campanha
multimeios é lançada a 21 de janeiro de 2021. O Imagens de Marca quis conhecer
melhor a estratégia da Century 21 com esta campanha e esteve à conversa com
Ricardo Sousa, diretor geral da Century 21 Portugal e Espanha.
O
filme conta com a criatividade da Partners, 16 anos de a marca ter lançado a
primeira campanha em Portugal com a agência.
50 anos de Century 21 no mundo
Este
é um ano particularmente especial para a marca já que assinala em 2021 os seus
50 anos de existência. Meio século de história celebrado em 83 países e
territórios em que a Century 21 está presente e que marca um momento importante
de consolidação no mercado imobiliário.
Este fim de semana veja a reportagem na SIC Notícias sobre a nova campanha
da marca e como o mercado imobiliário pode olhar com otimismo para o
futuro.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.