Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Com
os olhos postos num futuro melhor, a Century 21 acaba de lançar uma nova
campanha que define o posicionamento da marca para 2021.
Partindo
do conceito de ano novo, vacina nova, confiança renovada e o desejo de que,
muito em breve, tudo fique melhor, a nova campanha recorda que este é um ano
para criar novas perspetivas e acreditar que 2021 será um novo capítulo numa
história de esperança.
Com
o claim "2021 casa com Century 21", não é por acaso que a campanha
multimeios é lançada a 21 de janeiro de 2021. O Imagens de Marca quis conhecer
melhor a estratégia da Century 21 com esta campanha e esteve à conversa com
Ricardo Sousa, diretor geral da Century 21 Portugal e Espanha.
O
filme conta com a criatividade da Partners, 16 anos de a marca ter lançado a
primeira campanha em Portugal com a agência.
50 anos de Century 21 no mundo
Este
é um ano particularmente especial para a marca já que assinala em 2021 os seus
50 anos de existência. Meio século de história celebrado em 83 países e
territórios em que a Century 21 está presente e que marca um momento importante
de consolidação no mercado imobiliário.
Este fim de semana veja a reportagem na SIC Notícias sobre a nova campanha
da marca e como o mercado imobiliário pode olhar com otimismo para o
futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.